Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Mulher mostra rosto ao sair do dentista e imagens já são virais

A paciente gravou as imagens para explicar à empregadora que não poderia ir trabalhar.

Notícias ao Minuto

08:20 - 23/10/20 por Notícias ao Minuto

Mundo Viral

Aquilo que seria uma simples ida ao dentista terminou com um vídeo que se tornou viral nas redes sociais. Úlida Guimarães, de 29 anos, gravou as imagens para enviar para a empregadora, explicando que não poderia ir trabalhar.

A brasileira, vendedora de aparelhos de ar-condicionado, teve de levar três anestesias para uma intervenção dentária. O resultado? Úlida ficou com a face parcialmente imobilizada e, assim que viu a sua imagem, não conseguiu conter o riso.

"Márcia, não vou voltar hoje. Se eu tapar este lado, estou bem séria", diz no meio do riso incontrolável.

As imagens foram captadas no final de setembro, mas só no passado domingo chegaram às redes sociais, revela a imprensa brasileira.

"Quando saí de lá [consultório], senti-me estranha, mas estava de máscara e não tinha visto meu rosto. Quando olhei para o espelho, a cara estava deformada. Estava muito feia, muito estranha. E pensei: ‘Não vou nem ligar [para a chefe]. Vou fazer um vídeo para mostrar a situação", revelou Úlida ao G1.

A empregadora mostrou-se compreensiva para com situação e permitiu que a funcionária se ausentasse durante o resto do dia. A face de Úlida acabou por voltar ao normal após quatro horas.

Veja, na galeria, o vídeo gravado por Úlida.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório