Meteorologia

  • 24 NOVEMBRO 2020
Tempo
15º
MIN 9º MÁX 18º

Edição

Menino despeja bolsos para pagar serenata à mãe. Deu cêntimos e berlindes

Iniciativa de Santiago está a conquistar corações. Grupo de mariachis acedeu ao pedido da criança.

Menino despeja bolsos para pagar serenata à mãe. Deu cêntimos e berlindes

Santiago é um menino colombiano que quis mostrar o amor que tem à sua mãe de uma forma original. A criança pediu a um grupo de mariachis que cantassem uma música para a sua progenitora e, para tal, 'despejou' tudo o que tinha nos bolsos para pagar aos artistas: mil pesos (cerca de 22 cêntimos de euro)... e alguns berlindes

Apesar da pequena oferta que Santiago lhes podia entregar, os mariachis acederam ao pedido do menino. A 'cena' foi partilhada no Instagram, com o grupo a apelidar o sucedido como um "momento inesquecível". 

"Hoje aconteceu-nos algo muito especial", começaram por explicar na rede social. "Um menino veio ter connosco e ofereceu-nos mil pesos para cantarmos uma canção para a sua mãe, que não queria vir até onde nós estávamos". 

Então, foi um dos músicos que se dirigiu à mulher. "Foi tão emocionante ver como este menino queria demonstrar o seu amor com o pouco dinheiro que carregava no bolso junto de alguns berlindes", acrescentaram. 

Os minutos "cheios de emoção", revelaram, "fazem a nossa profissão mais bonita". No vídeo, Santiago surge agarrado à mãe que não consegue esconder as lágrimas. Veja: 

Ver esta publicação no Instagram

Hoy nos sucedió algo muy especial, un niño nos buscó y nos ofreció $1.000 pesos para cantarle una canción a su mamita la cual no quería venir hasta donde nosotros estábamos, nuestro compañero del guitarron la convenció de venir y fue tan emocionante ver como este niño quería demostrarle su amor con su poco dinero que cargaba en un bolsillo junto con unas canicas, la mamita rompió en llanto y a nosotros nos llenó de emoción. Estos momentos hacen más hermosa nuestra profesión.

Uma publicação partilhada por MARIACHI ASES DEL PALENQUE (@mariachiasesdelpalenque) a 13 de Set, 2020 às 8:57 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório