Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Três feridos graves, incluindo criança, em acidente com autocarro escolar

Seguiam oito crianças a bordo do autocarro, tendo uma ficado em estado crítico.

Três feridos graves, incluindo criança, em acidente com autocarro escolar
Notícias ao Minuto

08:54 - 22/10/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Acidente

Um autocarro escolar colidiu com um camião na manhã de quarta-feira, no estado de Nova Iorque, deixando três pessoas, entre as quais uma criança, em estado grave, reporta a abcNews

O acidente ocorreu em New Windsor, Orange County, e, de acordo com as autoridades, pelo menos três das vítimas do acidente foram levadas ao hospital em estado crítico e várias outras com ferimentos mais ligeiros.

O autocarro pertencia à escola Little Britain Elementary, em New Windsor.

Uma investigação preliminar indicou, de acordo com o Departamento de Polícia de New Windsor, que o camião - propriedade de um serviço de poda de árvores - atravessou para o outro lado da via e atingiu o autocarro de frente.

De acordo com as autoridades, reporta o meio de comunicação norte-americano, seguiam oito crianças no autocarro, tendo ficado gravemente ferida a que seguia no banco atrás do condutor. As restante foram também levadas para o hospital para serem examinadas.

O motorista do autocarro e do camião também foram levados para o hospital em estado grave.

O acidente ocorreu perto das 08h30 locais (13h30 em Portugal Continental), a cerca de oito quilómetros do destino final do autocarro. 

A parte da frente do veículo ficou seriamente danificada, tal como pode ver nas imagens captados pelo meio de comunicação norte-americano.

Leia Também: Agente da polícia resgata mulher de carro a arder após acidente

Recomendados para si

;
Campo obrigatório