Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Trump Jr. ataca: "Acho que fiz algo para irritar os deuses do Instagram"

Filho do atual presidente dos Estados Unidos gravou imagens a partir da sua cama e afirmou: "Estou só a ver o meu algoritmo a ser destruído".

Trump Jr. ataca: "Acho que fiz algo para irritar os deuses do Instagram"
Notícias ao Minuto

23:36 - 21/10/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Donald Trump Jr.

Foi no passado domingo que Donald Trump Jr., filho do atual presidente dos Estados Unidos, publicou um caricato vídeo no Instagram onde se queixou de um baixo número de interações nas suas publicações nesta rede social. "Olá, pessoal. Espero que estejam bem. Estou só a ver o meu algoritmo a ser destruído", começa por afirmar Trump Jr. no post gravado enquanto estava... deitado na cama. 

Mas a mensagem de Donald, de 42 anos, prossegue: "Acho que fiz algo para irritar os deuses do Instagram. Tenho esperança que vocês vejam isto, de qualquer forma. Faremos o que pudermos. Falaremos em breve!"

Na legenda que acompanha as imagens, Trump Jr., diz ainda que está na "prisão do Instagram", a ver os seus posts a terem "menos 20% [interações] do que na semana passada". 

De qualquer modo, as queixas do filho mais velho de Trump não se remetem apenas a esta rede social. Segundo o próprio, também o Twitter terá algo contra si. 

Ver esta publicação no Instagram

In IG jail. Watching my post get about 20% of what they were getting last week so if you want turn on post notifications that way maybe you’ll at least see my stuff.

Uma publicação partilhada por Donald Trump Jr. (@donaldjtrumpjr) a 18 de Out, 2020 às 7:02 PDT

Na rede social, frisou, no passado dia 18, que o Twitter está a "estrangular o meu alcance" e que estava a ter "um terço da quantidade de retweets que normalmente" costuma ter. "O Instagram está a fazer o mesmo e pior nestes últimos dias". 

Trump Jr. aproveitou ainda para 'atacar': "Acho que eles não querem a verdade sobre a família Biden e vão cobri-los a todo o custo". 

Recorde-se que, esta terça-feira, uma foto manipulada dos músicos Ice Cube e 50 Cent com chapéus em que aparecem a apoiar Donald Trump, circulou nas redes sociais, alimentada, em parte, pela sua redistribuição no Twitter por Eric Trump, outro filho do candidato republicano.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório