Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Trump termina abruptamente entrevista que diz ser "falsa e tendenciosa"

Presidente norte-americano ameaça divulgar partes da entrevista antes de ser emitida.

Trump termina abruptamente entrevista que diz ser "falsa e tendenciosa"
Notícias ao Minuto

10:16 - 21/10/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Eleições

O presidente norte-americano terminou abruptamente uma entrevista com a CBS News, que decorreu na Casa Branca, para o programa '60 Minutes'. De acordo com a CNN, Donald Trump conversou com a jornalista durante 45 minutos, tendo depois dito à emissora televisiva que já tinha material suficiente para usar.

A CNN refere que a entrevista não terá terminado da melhor forma, algo que o chefe de Estado norte-americano acabou por confirmar nas suas últimas partilhas no Twitter, onde diz que a entrevista é "falsa e tendenciosa".

Donald Trump ameaçou ainda divulgar partes da entrevista antes de esta ser emitida no domingo. 

Numa outra publicação, Trump acusou a jornalista de não usar máscara, tendo partilhado um vídeo de Lesley Stahl a conversar com elementos da equipa.

Uma fonte disse à CNN que o vídeo publicado mostra o momento logo a seguir à entrevista, quando a jornalista ainda não tinha recolhido os seus pertences, nem colocado a máscara.

Estava previsto que Donald Trump comparecesse na entrevista que o vice-presidente, Mike Pence, deu também ao mesmo canal nesse dia, mas o presidente não compareceu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório