Meteorologia

  • 29 NOVEMBRO 2020
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 14º

Edição

Veado ataca cantora que estava a fazer sessão fotográfica em parque

Autoridades florestais partilharam a imagem alertando a população de que os animais são perigosos e devem ser mantidas as distâncias.

Veado ataca cantora que estava a fazer sessão fotográfica em parque

Uma cantora britânica de 28 anos ficou com algumas nódoas negras depois de ter tentado fazer uma sessão fotográfica no parque Richmond, em Richmond upon Thames, no Reino Unido.

Gemma Louisianna descreveu o incidente como "aterrador" e disse que ficou com dores nas costas e nódoas negras, segundo reportou o The Sun.

"Um veado começou a aproximar-se e estava a tirar comida de um dos meus sacos, o que eu achei engraçado, num primeiro momento. Eu depois pensei em pegar no outro saco, mas o veado começou a aproximar-se mais e não parecia agressivo. Eu não fugi nem interagi com ele porque não o queria assustar", disse, à mesma publicação.

A imagem acima mostra o momento do ataque, em que um veado a pontapeia pelas costas. A fotografia foi primeiramente partilhada pela Royal Parks Police no Twitter, com a seguinte legenda: "Esta fotografia, tirada a 11 de outubro no parque Richmond, mostra por que é necessário manter uma distância de 50 metros. São animais selvagens e podem ferir". Terminavam com a hashtag "Não somos o Bambi".

A publicação foi entretanto eliminada.

Gemma é uma cantora de Wimbledon e diz que estava "a posar para uma sessão fotográfica promocional". Alguns meios escreveram que a mulher teria tentado aproximar-se para tirar uma selfie, algo que esta nega em absoluto.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório