Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Homem pendura-se em hotel de Trump e exige falar com presidente dos EUA

Homem ameaçou cortar corda.

Notícias ao Minuto

08:17 - 19/10/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Um homem pendurou-se com uma corda no Chicago's Trump International Hotel, em Chicago, exigindo falar com o presidente dos Estados Unidos.

Segundo o Daily Mail, o homem terá ascendência asiática e estava armado com uma faca. Ameaçou cortar a corda caso o pedido para se reunir com Trump não lhe fosse concedido.

Quando a polícia chegou ao local, o homem estava no 16.º andar do prédio de 98 pisos. Uma equipa SWAT também esteve no local. O incidente aconteceu na tarde deste domingo, numa altura em que Trump nem sequer se encontrava em Chicago.

O presidente norte-americano esteve, no dia de ontem, na Califórnia na sequência das suas ações de campanha para as eleições presidenciais.

Segundo o NY Post, o homem manteve-se pendurado durante pelo menos quatro horas, exigindo falar com Trump e afirmando que Trump tinha de cumprir, antes das eleições, uma promessa que lhe havia feito.

O homem será um membro da causa 'Black Lives Matter' mas é ainda incerto o assunto que queria falar com o presidente dos Estados Unidos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório