Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Apoio de 'super-heróis'. 'Avengers' vão angariar fundos para Joe Biden

Atores como Scarlett Johansson, Chris Evans e Mark Ruffalo vão juntar-se a Kamala Harris para participarem numa angariação de fundos virtual organizada pelos irmãos Joe e Anthony Russo.

Apoio de 'super-heróis'. 'Avengers' vão angariar fundos para Joe Biden
Notícias ao Minuto

18:38 - 18/10/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Eleições EUA

Se o apoio do Marvel Cinematic Universe bastasse para Joe Biden ganhar as eleições, o candidato estaria bem encaminhado. O democrata conta com apoio de ‘peso’, na corrida à Casa Branca, através do elenco dos filmes dos ‘Avengers’.

Seguindo a frase icónica destes super-heróis, os atores Chris Evans, Scarlett Johansson, Paul Rudd, Mark Ruffalo, Zoe Saldana e Don Cheadle vão juntar-se num evento virtual de angariação de fundos organizado pelos irmãos Joe e Anthony Russo, os realizadores de dois dos filmes de Captain America e de ‘Infinity War’ e ‘Endgame’ dos ‘Avengers’.

O Hollywood Reporter adianta que esta angariação de fundos para a campanha presidencial de Joe Biden vai decorrer esta terça-feira e vai contar com a participação da senadora Kamala Harris, a escolha de Biden para a vice-presidência, em caso de vitória nas eleições de 3 de novembro.

Intitulado ‘Voters Assemble’, o evento reúne vários dos atores de ‘Avengers’, que se “unem pela democracia”, e vai incluir uma sessão de perguntas e respostas.

Chris Evans, Mark Ruffalo e Zoe Saldana, particularmente, têm sido muito interventivos nas redes sociais nos apelos ao voto nestas eleições.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório