Meteorologia

  • 24 OUTUBRO 2020
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

Durante debate com eleitores, Trump foi ofuscado por... figurante

Internautas afirmam que a cor vermelha da máscara da espectadora denunciou logo a sua cor política.

Donald Trump participou, esta noite, num debate com eleitores na estação NBC, - ao mesmo tempo em que o seu rival na corrida à Casa Branca, Joe Biden, participava num debate idêntico no canal ABC - mas acabou por se tornar numa figura secundária do momento televisivo. Isto porque uma espectadora, sentada atrás dele, decidiu roubar-lhe todas as atenções.

A mulher não passou despercebida depois de passar grande parte do debate a acenar afirmativamente a cabeça de cada vez que Trump falava sobre o seu mandato. Fê-lo, por exemplo, no momento em que o presidente dos Estados Unidos alegou que é um dos presidentes que mais tem trabalhado em prol da comunidade afro-americana.

Os espectadores não conseguiram abstrair-se da mulher, que denunciam como sendo uma apoiante do candidato às presidenciais nos EUA. Acusam, ainda, a estação televisiva por ter alegado que na plateia se encontravam pessoas que não têm ainda preferências partidárias.

A mulher em causa será Mayra Joli, segundo o denunciado nas redes sociais, uma confessa apoiante do Partido Republicano.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório