Meteorologia

  • 23 NOVEMBRO 2020
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 18º

Edição

Usam cartão de outra pessoa para comprar raspadinha e ganham 4 mil euros

Jon-Ross Watson e Mark Goodram estão agora indiciados por fraude.

Usam cartão de outra pessoa para comprar raspadinha e ganham 4 mil euros

Jon-Ross Watson, de 33 anos, e Mark Goodram, de 37, ganharam 4 mil libras - aproximadamente 4,4 mil euros - após terem comprado uma raspadinha de 10 libras (cerca de 11 euros) com um cartão de débito que não lhes pertencia sem, alegadamente, ter permissão para o fazer, no Reino Unido. A Camelot, operadora da National Lottery, afirma que não irá pagar o prémio. Os homens estão em tribunal indiciados por fraude.

Conta o The Mirror que a Camelot alega que o cartão não pertencia a nenhum dos homens e, como tal, recusou-se a entregar o jackpot. 

Na passada segunda-feira, ambos deveriam ir a tribunal, mas Mark Goodram não compareceu por estar a sentir sintomas relacionados com o novo coronavírus.

Já Jon-Ross Watson disse ser "inocente" e recusou a acusação de fraude, alegando que tinha autorização para usar o cartão de Joshua Addyman - o verdadeiro dono - para o fazer.

O caso ocorreu em abril do ano passado mas o caso ainda continuará em tribunal. A próxima audição está marcada para novembro e o julgamento deverá ocorrer em outubro do próximo ano. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório