Meteorologia

  • 21 OUTUBRO 2020
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 19º

Edição

Crianças encontradas com corpos de pais mortos numa casa no Brasil

Meninas, de 2 e 7 anos, foram encontradas vivas e sem ferimentos aparentes.

Crianças encontradas com corpos de pais mortos numa casa no Brasil

As autoridades brasileiras encontraram, esta terça-feira, os corpos de um homem e de uma mulher na casa onde moravam, em São Paulo.

De acordo com o site G1, na mesma casa estavam as filhas, de 2 e 7 anos, vivas e sem ferimentos visíveis. Ambas foram transportadas para o Hospital Santa Marcelina, onde permanecem sob observação.

Ainda não foi possível saber quantos dias as crianças ficaram na casa com os pais mortos, contudo, a polícia já veio dizer que os corpos estavam em avançado estado de decomposição.

O alerta foi dado pelo irmão do homem que, ao chegar de uma viagem a casa, localizada no mesmo terreno que a da família atingida pela tragédia, constatou a morte do casal.

Ainda segundo o G1, o corpo do homem, um pescador de 27 anos, foi encontrado caído no chão da sala, enquanto o da mulher, uma enfermeira de 24 anos, foi encontrado na cama.

Ao jornal brasileiro as autoridades revelaram que encontraram uma garrafa com um líquido suspeito. Contudo, só depois da autópsia será divulgada a causa da morte.

O caso foi registado como “morte suspeita”, pelos investigadores que estão a tomar conta da ocorrência.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório