Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

EUA. "Vários mortos" em incidente com reféns que acabou em tiroteio

O suspeito está entre as vítimas mortais, mas não foi comunicado quem disparou nem quantas mortes foram registadas.

EUA. "Vários mortos" em incidente com reféns que acabou em tiroteio
Notícias ao Minuto

09:20 - 29/09/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Tiroteio

Várias pessoas morreram depois de um suspeito ter feito reféns na segunda-feira à tarde em Salem, no estado norte-americano do Oregon. De acordo com as autoridades locais, pelo menos um agente da polícia disparou a sua arma, mas não se conhecem mais detalhes sobre o incidente.

A polícia foi alertada para um possível incidente com reféns por volta das 12h30 (hora local), tendo sido também destacado para o local um negociador especializado nestas situações. O negociador tentou falar com o suspeito por telefone mas "foram disparados tiros", diz o comunicado do gabinete do Xerife do Condado de Marion.

O suspeito está entre as vítimas mortais, mas não foi comunicado quem disparou nem quantas mortes foram registadas. "Resultaram múltiplos mortos deste incidente, incluindo o suspeito", dizem as autoridades.

A polícia estadual de Oregon vai comandar a investigação ao tiroteio, conforme faria em qualquer situação que envolva um dos seus agentes a disparar arma de fogo, refere o comunicado.

Não há registo de feridos entre os agentes da polícia nem indicação de qualquer um deles esteja colocado sob suspensão temporária, mediante conclusão de investigação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório