Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Agentes e cidadãos unem-se para salvar condutor. Polícia agradece

Polícia descreve que as duas partes se uniram em prol de um objetivo comum, num momento que ficará guardado para a história.

Notícias ao Minuto

09:40 - 28/09/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

A polícia de Dallas emitiu um comunicado e partilhou um vídeo de forma a enaltecer a coragem de um grupo de cidadãos que salvou uma pessoa de um carro em chamas, este sábado.

Segundo reporta a mesma fonte, as autoridades foram alertadas para a ocorrência de um acidente que envolveu seis viaturas. Quando os agentes Jonathan Calder, Jonathan Martinez e Israel Banales chegaram ao local, deram conta de imediato da nuvem de fumo que provinha de uma das viaturas.

Estes acorreram de imediato à mesma, equipados com extintores de fogo. O que não contavam era que, naquele momento, um grupo de pessoas se juntasse a eles, naquilo que descrevem como um gesto de coragem que irá unir, para sempre, a polícia e a comunidade local.

A polícia decidiu partilhar imagens do ato de puro heroísmo para enaltecer a ajuda destes cidadãos, que dizem terem sido cruciais para salvar a vida do condutor da viatura, que estaria inconsciente.

Assista ao salvamento no vídeo acima.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório