Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Trump pede a Biden que faça teste antidoping antes ou depois de debate

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu hoje ao seu adversário democrata na corrida à Casa Branca, Joe Biden, para fazer um teste antidoping antes ou depois do primeiro debate televisivo entre os dois na terça-feira.

Trump pede a Biden que faça teste antidoping antes ou depois de debate
Notícias ao Minuto

16:24 - 27/09/20 por Lusa

Mundo EUA

"Os seus desempenhos nos debates têm sido inconsistentes como nunca, para falar com gentileza. Só os medicamentos poderiam ter causado essas discrepâncias", escreveu na rede social Twitter o candidato republicano, que está atrás nas sondagens para a eleição presidencial de 03 novembro nos Estados Unidos.

Além disso, Donald Trump disse que aceitaria "naturalmente" submeter-se ao mesmo teste.

Nas eleições presidenciais de 03 de novembro, Donald Trump enfrentará Joe Biden, que continua a liderar nas sondagens, embora a vantagem sobre Trump em estados cruciais tenha encurtado.

Joe Biden ainda aparece como favorito em estados como a Florida, Pensilvânia e Michigan, mas nestes a vantagem sobre Donald Trump está a diminuir quando falta pouco mais de um mês para as eleições.

O candidato democrata e ex-vice-Presidente Joe Biden mantém-se à frente do Presidente Donald Trump nas sondagens, mesmo nos estados cruciais como a Pensilvânia, Michigan e o Wisconsin, mas a luta está agora mais renhida e noutros swing-states antevê-se uma corrida difícil.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório