Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Menino tenta comprar casa para a família no OLX a pagar 10 euros por mês

Mãe partilhou tentativa de ‘negócio’ do filho nas redes sociais e publicação tornou-se viral.

Menino tenta comprar casa para a família no OLX a pagar 10 euros por mês
Notícias ao Minuto

23:39 - 26/09/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Crianças

Um menino de nove anos, preocupado com com o facto de a mãe não conseguir pagar a renda da casa onde moram, no Paraná, Brasil, tentou comprar uma moradia de 20 mil euros, por 10 euros por mês, no OLX.

A troca de mensagens entre João Bernardo e o vendedor foi partilhada nas redes sociais pela mãe dele, Daiana Campiolo, de 38 anos. O post ficou viral em poucos dias.

Nas mensagens, João Bernardo oferece cerca de 10 euros, por mês, até atingir o valor total do imóvel, de 20 mil euros.

"Queria comprar a casa, mas não tenho tanto dinheiro. Então, pensei em dar 10 euros por mês até chegar aos 20 mil euros. É que eu gostaria de morar aí com a minha mãe e o meu irmão. A nossa casa é muito pequena […]. A minha mãe tem de pagar o arrendamento, sem poder gastar muito dinheiro porque o arrendamento é muito caro", escreveu o menino.

"10 euros por mês não dá. No mínimo 200 euros", respondeu o vendedor. Perante a recusa, o menino apenas pediu desculpa pelo incómodo.

Ao site G1, Daiana contou que o maior desejo do filho, desde que o pai morreu há dois anos, é que a família tenha uma casa própria e, por isso, guarda num cofre todas as moedas que sobram da mesada ou que lhe dão para um dia realizar o sonho.

"Estamos a voltar aos poucos. Vivemos com a ajuda das pessoas durante um tempo. Desde que isto aconteceu que ele colocou na cabeça que quer ajudar de alguma forma. Diz que vamos deixar de arrendar e vamos comprar uma casa. Ele faz terapia, tem um trauma muito grande da perda do pai, mas a repercussão desta história deixou-o muito feliz. O que é bom", revelou a brasileira.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório