Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Após vários avisos, passageiro é expulso de comboio por não usar máscara

Polícia e jovem trocam argumentos devido à insistência do jovem em não colocar a máscara.

Notícias ao Minuto

15:58 - 24/09/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Viveram-se momentos de tensão durante uma viagem de comboio no Reino Unido, quando um polícia dos transportes britânicos pediu, por diversas vezes, a um passageiro que colocasse uma máscara de segurança.

As imagens terão sido filmadas esta quarta-feira, num comboio em Londres, quando a polícia mandou um grupo de amigos dispersar dentro de um comboio, conta o Mirror.

Nelas pode ver-se, ainda, um dos agentes a pedir  a um jovem passageiro que coloque a máscara. Um pedido que é repetidamente ignorado pelo jovem, que parece desafiar o agente da autoridade.

Perante a insistência em não cumprir as suas ordens, o agente chega a afirmar que todos os que ali se encontram, e que estão a usar o adereço, estarão a pensar que os jovens  em causa "são uns idiotas". E lembra-o também que já morreram 45 mil pessoas no país devido à Covid-19.

Após uma contínua troca de palavras, e  já depois de o jovem ter colocado a máscara, o polícia indigna-se com uma asneira proferida pelo mesmo e acaba por expulsá-lo do comboio.

Assista ao momento no vídeo acima.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório