Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Eis as 100 personalidades eleitas pela Time como mais influentes em 2020

A revista Time dedicou uma capa a Ruth Bader Ginsburg, juíza do Supremo norte-americano, que se tornou um ícone para as gerações mais jovens e morreu na sexta-feira.

Notícias ao Minuto

12:25 - 23/09/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Times

Todos os anos a revista Time elege as 100 pessoas influentes em diversas categorias. Este ano, essa lista incluí personalidades como o responsável pela resposta Covid-19 nos Estados Unidos, Anthony Fauci, o presidente norte-americano, Donald Trump, o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, e as fundadoras do movimento Black Lives Matter: Alicia Garza, Patrisse Cullors e Opal Tometi.

A revista elege personalidades reconhecidas pela sua influência no mundo, independentemente das consequências dessa influência serem ou não positivas. Este ano, as categorias dividem-se em pioneiros, artistas, líderes e ícones.

Confira aqui a lista as 100 personalidades eleitas.

O imunologista Anthony Fauci, as fundadoras do movimento Black Lives Matter, a enfermeira Amy O'Sullivan, o CEO da Alphabet, o cantor The Weekend, o atleta Dwyane e atriz Gabrielle Union, a presidente de Taiwan, Tsai Ing-wen e a performer Megan Thee Stallion ocupam as oito capas distintas lançadas pela revista.

Além destas oito capas,  a revista Time lançou uma outra adicional, em memória da juíza do Supremo Tribunal de Justiça norte-americano, Ruth Bader Ginsburg, que morreu no dia 18 de setembro.

Percorra a galeria e veja as capas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório