Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Adolescente chora sangue no Brasil. Médicos não encontram explicação

Jovem não sente dor. Será de novo atendida após o resultado de exames médicos.

Adolescente chora sangue no Brasil. Médicos não encontram explicação
Notícias ao Minuto

23:58 - 16/09/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

Uma jovem brasileira, de 15 anos, chora sangue e os médicos não conseguem encontrar explicação para que tal aconteça. A mãe, Juliana Miranda, de 36 anos, explicou ao site G1 que tudo começou no passado dia 12, quando a adolescente se queixou com dores de barriga e foi encaminhada para uma unidade hospitalar.

"Foi atendida" e voltou para casa, em Adolfo. Contudo, no dia seguinte "acordou com lágrimas de sangue a sair de um dos olhos e veio conversar comigo, assustada com a situação", contou a mãe. 

Então regressaram ao médico e, sem quaisquer dores, foi-lhe dada alta. Horas depois, prossegue a mãe, o sangue começou a sair dos dois olhos, o que levou a uma nova ida ao hospital. 

"Decidiram transferi-la para a Santa Casa de José Bonifácio, em São Paulo, onde outra médica a examinou e me disse que não poderia ajudar com o caso, porque a minha filha não estava sentindo nenhum tipo de dor. Em seguida, encaminharam-na para outro hospital", disse Juliana à mesma publicação. 

Aqui, e após exames, os médicos também não conseguiram chegar a nenhum diagnóstico concreto sobre o que estaria a causar esta estranha condição. Recebeu alta mas irá realizar novos testes e, quando os resultados chegarem, será de novo atendida. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório