Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Clientes de café impedem rapto de menina de 4 anos na África do Sul

Imagens de vigilância do local mostram momento em que suspeito se lança sobre a criança, em plena luz do dia, sendo impedido por clientes do bar.

Notícias ao Minuto

16:08 - 16/09/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Vídeo

Circula nas redes sociais esta semana um vídeo arrepiante do momento em que um homem se lança sobre uma mesa, na esplanada de um café, tentando agarrar uma menina de quatro anos que se encontrava no local com a família. 

O incidente aconteceu na África do Sul, quando a família estava a almoçar, em plena luz do dia.

Conforme se pode ver pelo vídeo acima, com menos de um minuto, o sequestrador foi agarrado pelos clientes do café, enquanto a mãe da criança se agarra à filha. O suspeito acaba por ser imobilizado por um dos clientes, até à chegada da polícia.

O homem, de 24 anos de idade, não tinha qualquer relação com a criança nem com a família. Está aberta uma investigação ao caso, de acordo com declarações da polícia à imprensa local.

As autoridades acreditam, porém, que se trataria de uma tentativa desesperada de sequestro para extorsão de dinheiro à família, uma vez que o homem estava sob o efeito de drogas e já tinha protagonizado um incidente na mesma zona, pontapeando carros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório