Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Trump acusa Biden de usar drogas para melhorar desempenho durante debates

Esta não é a primeira vez que o presidente norte-americano faz este tipo de acusação contra o candidato democrata às presidenciais.

Trump acusa Biden de usar drogas para melhorar desempenho durante debates
Notícias ao Minuto

15:49 - 13/09/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Numa entrevista emitida pela Fox News, este sábado, Donald Trump, acusou - sem qualquer evidência - Joe Biden de usar drogas para melhorar o seu desempenho durante os debates.

"Acho que provavelmente - possivelmente - há drogas envolvidas", começou por dizer o presidente norte-americano num trecho da entrevista, que já foi para o ar. "Foi isso que ouvi. Possivelmente, há drogas. Não sei como é que alguém passa de ser mau ao ponto de nem conseguir pronunciar uma frase", proferiu, sem completar o raciocínio.

Trump continuou a falar, referindo-se à forma hesitante como Biden se apresentou nos debates das primárias.

"Viu alguns desses debates (...) Ele era... até costumava dizer 'como é possível que ele seja eleito?", continuou. De acordo com o chefe de Estado norte-americano, o candidato democrata às eleições presidenciais apenas foi eleito porque Elizabeth Warren não desistiu. "Se ela tivesse abandonado Bernie Sanders, teríamos Sanders em vez de Biden", assegurou.

Esta não é a primeira vez que Donald Trump acusa Joe Biden de usar drogas. No mês passado, em declarações ao Washinghton Examiner, o presidente fez a mesma referência. "Vamos pedir um teste de drogas, porque a sua melhor performance foi contra o Bernie Sanders [no debate final]... Não é que tenha sido um Winston Churchill porque não foi, mas foi um debate normal e chato", disse.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório