Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Mulher recusa usar máscara em avião e acaba ao soco com outra passageira

Mulher entrou em confronto com outra passageira, primeiro devido ao lugar e, depois, por recusar usar máscara dentro do aparelho, algo que é obrigatório.

Mulher recusa usar máscara em avião e acaba ao soco com outra passageira
Notícias ao Minuto

18:46 - 22/08/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Aviação

Duas passageiras de um voo da companhia aérea American Airlines, que ia levantar de Las Vegas com destino a Charlotte, envolveram-se numa acesa discussão (com direito a socos), esta segunda-feira, depois de uma das mulheres ter recusado usar máscara.

Conta a CNN que tudo terá começado por causa dos lugares, mas subiu de tom devido à recusa de uma das passageiras em usar máscara, algo obrigatório na maioria das companhias aéreas, devido à pandemia da Covid-19.

No Twitter foi publicado um vídeo onde se vê as mulheres a lutarem e os restantes passageiros em choque com o incidente. 

Sabe-se agora que a mulher que se recusava usar máscara foi escoltada para fora do aparelho pela polícia logo a seguir à luta.

A companhia aérea já reagiu ao momento e revelou que a mulher “recusou cumprir com a política obrigatória de uso de máscara, após entrar no aparelho e antes da partida do mesmo”.

“De acordo com a nossa política, foi pedido à passageira que deixasse o aparelho e ela tornou-se conflituosa, o que resultou numa altercação com outros passageiros”, acrescentou a American Airlines num comunicado enviado às redações norte-americanas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório