Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Casal faz sexo em direito durante reunião da Câmara do Rio de Janeiro

Encontro para discutir a alimentação escolar foi transmitido online e na televisão.

Casal faz sexo em direito durante reunião da Câmara do Rio de Janeiro
Notícias ao Minuto

19:53 - 15/08/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

Um casal de brasileiros foi apanhado a ter relações sexuais durante uma reunião, por Zoom, da Câmara do Rio de Janeiro, que tinha como objetivo discutir a garantia a alimentação das escolas públicas durante a pandemia da Covid-19.

A audiência, que assistia ao encontro tanto online como por televisão, foi apanhada de surpresa com o momento, contudo, durante alguns minutos, a reunião decorreu sem que ninguém interrompesse o ato sexual. Até os vereadores Leonel Brizola, Babá e Célio Lupparelli, que estavam em primeiro plano, agiram como se nada estivesse a acontecer e deram seguimento aos trabalhos.

Posteriormente, conta o site brasileiro Extra, Leonel Brizola ligou para os técnicos do servidor que estavam a controlar a audiência pública da reunião e pediu para cortar janela do casal.

"É uma pena que tenha acontecido uma cena dessas, mas o mais importante é o teor de cinco horas de audiência, que comprovou a falta de uma política pública para a Educação e que revelou que a Prefeitura tem recursos para a alimentação, mas preferiu gastá-los noutras coisas", disse o vereador.

Recorde-se que este casal não foi o primeiro a ser 'apanhado' durante videoconferências. Com a pandemia da Covid-19 as 'gafes' em casa, cometidas durante reuniões no Zoom e outras aplicações, têm sido muitas.

No Brasil, um homem apareceu nu durante uma videoconferência pelo Zoom que contava com a presença de Jair Bolsonaro. Também em terras de Vera Cruz, o vereador Ditinho do Asilo apareceu literalmente com 'as cuecas na mão' numa sessão da Câmara de Bragança Paulista. O governante estava a cheirar umas cuecas comestíveis quando entrou em direto.

Já no México, a senadora Martha Lucía Mícher protagonizou o momento mais 'oops' das videoconferências mexicanas. A governante esqueceu-se de desligar a câmara do computador e trocou de roupa em frente a todos.

Impossível de esquecer é também o momento em que Jennifer Miles foi à sanita em plena reunião de trabalho.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório