Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Cerveja e pastilha elástica encontradas em biblioteca... 30 anos depois

O esconderijo estava localizado na zona de livros de mistério.

Cerveja e pastilha elástica encontradas em biblioteca...  30 anos depois
Notícias ao Minuto

10:39 - 15/08/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Foi descoberto um verdadeiro enigma na secção de mistérios de uma biblioteca no estado norte-americano de Washington. Quando os funcionários removeram um painel acabaram por encontrar um esconderijo com cerveja e pastilhas elásticas dos anos 80.

A Biblioteca Pública de Walla Walla está a fazer obras nas instalações durante a pandemia, explicou a autarquia local numa publicação de Facebook, e recentemente encontraram um painel na lateral de uma estante com livros de mistério. No interior estavam um saco de papel bolorento, cinco latas de cerveja por abrir e um pacote de pastilhas elásticas.

Ao investigar melhor perceberam que as pastilhas datam dos anos 80 e que as latas de cerveja não tinham os avisos de saúde pública que passaram a ser obrigatórios, naquele local, a partir de 1988, chegando à conclusão que deverão ter mais de 30 anos.

Qual foi o destino dos 'artefactos'? "Os funcionários decidiram transferi-los para outras instalações na cidade. As relíquias abandonadas residem agora no aterro sanitário de Sudbury". "Não é provavelmente o fim que o proprietário esperava, infelizmente, nem todas as histórias têm um final feliz", remataram.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório