Uma mulher, que se tornou obcecada por limpar a casa na sequência da pandemia, morreu depois de juntar dois produtos de limpeza para lavar a casa de banho.
A mulher terá misturado os dois produtos, um deles contendo lixívia, tendo a junção provocado um gás que foi inalado pela vítima.
Leah Seymour [mais conhecida por Celia], de 34 anos, e asmática, sofreu um ataque de asma grave e teve de ser colocada em coma. Morreu quatro dias depois.
A mulher trabalhava como agente no Atlântico Hand Car Wash, em Betchworth, Londres. O dono da empresa decidiu mudar o nome da empresa para Celia’s Hand Car Wash, em sua homenagem.
O homem, que esteve com Celia no dia do acidente, recorda que lhe ligou a avisá-la que ia buscá-la a casa. Celia informou-o que estava só a limpar a casa de banho e que lhe deixaria a porta aberta. Este afirma que quando entrou sentiu de imediato um cheiro forte, que lhe parecia queimar os pulmões. Terá sido o próprio a dar o alerta às autoridades quando Celia se sentiu mal.
Na sequência do sucedido, familiares da mulher estão a partilhar a história para incentivar as pessoas a não misturar produtos de limpeza.