Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Advogado diz que Brueckner nunca irá a julgamento pelo caso de Maddie

O representante legal do principal suspeito no caso do desaparecimento da menina britânica garantiu ainda que o seu cliente "não tem nada a esconder".

Advogado diz que Brueckner nunca irá a julgamento pelo caso de Maddie
Notícias ao Minuto

11:16 - 09/08/20 por Notícias ao Minuto

País Caso Maddie

Friedrich Fulscher, advogado de Christian Brueckner, afirmou, este domingo, "estar certo" de que o seu constituinte não irá a julgamento pelo desaparecimento de Madeleine McCann

Em declarações ao The Sun, o representante legal do principal suspeito do caso da menina britânica que desapareceu em 2007 da praia da Luz, no Algarve, frisou que Brueckner "não tem nada a esconder" e que "nunca irá a julgamento" pelo rapto de Maddie

"Onde está a prova? Por que é que a acusação ainda não a revelou?", atirou o advogado. 

Ainda assim, Fulscher conjeturou que se o seu cliente chegasse a ter de enfrentar o tribunal estaria "sereno e calmo", pois "não tem nada a esconder". 

As autoridades alemãs identificaram Brueckner como o principal suspeito do caso Maddie. Hans Christian Wolters, o procurador alemão responsável pela investigação do desaparecimento da criança, chegou mesmo a afirmar que a criança estava morta, embora nunca tenha apresentado provas concretas para justificar esta afirmação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório