Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Homem conhecido como 'El Loco' suspeito de esquartejar a sogra

A filha da vítima poderá ter ajudado a perpetrar o crime.

Homem conhecido como 'El Loco' suspeito de esquartejar a sogra
Notícias ao Minuto

14:24 - 07/08/20 por Andrea Pinto

Mundo Espanha

Uma mulher de 70 anos foi encontrada sem vida, no dia 5 de agosto,  em Chapinería, Madrid (Espanha). O corpo da mulher, que estava desmembrado, foi encontrado pelo cão de um vizinho.

A vítima estava desaparecida há uma semana. A filha, com quem mantinha uma relação conflituosa, não terá informado as autoridades do desaparecimento, tendo mais tarde sido detida como co-autora do crime.

Na altura afirmou nada ter a ver com a morte da mãe e alegava que a tinha deixado e ao companheiro sozinhos, antes de se ir deitar.

O principal suspeito da autoria de crime trata-se de Emilio R., mais conhecido como 'El Loco', porque, segundo outros moradores "parecia um presidiário", tinha tatuagens na cara, incluindo uma lágrima preta no rosto.

Apesar dos poucos dias que passou na localidade de Chapinería, o homem ficou conhecido pelos maus modos e pelos seus alegados vícios de drogas e álcool.

No dia em que foi vista pela última vez com vida, Marisa estava na companhia da filha e do genro, em alguns bares da localidade.

A detenção dos dois suspeitos ocorre depois de a polícia ter encontrado vestígios de sangue no sofá da casa onde os três viviam e uma ferramenta com restos biológicos. Esta poderá, aliás, ter sido a arma do crime, escreve o ABC

Recomendados para si

;
Campo obrigatório