Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Explosão acaba com sessão fotográfica de noiva em Beirute

O videógrafo Mahmoud Nakib estava a usar um drone para captar algumas imagens da mulher no dia do seu casamento.

Notícias ao Minuto

18:59 - 05/08/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Líbano

A sessão fotográfica de uma noiva no dia do seu casamento foi interrompida pelas explosões sucessivas que ocorreram em Beirute, no Líbano. Nas imagens é possível ver o momento em que o videógrafo da cerimónia Mahmoud Nakib captava algumas imagens da mulher numa praça calma da cidade quando de repente são surpreendidos pela potência da explosão.

Mahmoud Nakib estava a filmar com um drone o vestido de renda da noiva e o bouquê, quando ao afastar a câmara para mostrar todo o conjunto ouve-se um som ensurdecedor e tudo fica destruído.

A mulher é vista a ser derrubada pelo impacto ao mesmo tempo que os vidros das janelas em seu redor estilhaçam e vários destroços se acumulam no chão. O marido apressou-se a ajudá-la e conseguiram fugir para dentro de um restaurante, onde se abrigaram, conta o Daily Mail, sem sofrerem quaisquer ferimentos.

Recorde-se que as explosões provocaram mais de uma centena de mortos e milhares de feridos. Terão sido provocadas por mais de 2.750 toneladas de nitrado de amónio, uma substância explosiva que se encontrava armazenada no porto de Beirute.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório