Meteorologia

  • 26 MAIO 2022
Tempo
29º
MIN 17º MÁX 32º

"O karma vai encontrar-vos". A mensagem de uma vítima da Covid-19

Família deixou 'recado' a todos os políticos que não encararam a pandemia com a devida "seriedade".

"O karma vai encontrar-vos". A mensagem de uma vítima da Covid-19
Notícias ao Minuto

10:00 - 04/08/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Texas

David W. Nagy morreu, no Texas, vítima da Covid-19. No seu obituário a família decidiu deixar uma mensagem peculiar a todos os que não deram importância à doença. "O karma vai encontrar-vos a todos", pode ler-se.

A mensagem em causa tem destinatários específicos: Donald Trump, o governador do Texas, e todos os políticos que usaram a doença apenas para ganhar votos.

"Os familiares de David acreditam que a sua morte foi desnecessária. Acreditam que o culpado da sua morte, e da morte de todos as vítimas inocentes, são Trump, Abbott e todos os políticos que não encararam a pandemia com seriedade e que estavam mais preocupados com a sua popularidade e com os votos, do que com as vidas [humanas]", pode ler-se.

Acrescentam ainda que os muitos óbitos registados são consequência de "pessoas ignorantes, egocêntricas e egoístas que se recusaram a seguir as indicações dos profissionais de saúde".

O texto foi escrito pela viúva de David que diz que espera que a morte do marido não seja esquecida. O obituário do homem foi partilhado nas redes sociais, onde já conta com mais de 9 mil 'gostos' e 3 mil partilhas.

"Deixa-me furiosa que as pessoas não estejam a levar isto a sério", atira, mostrando-se satisfeita com o facto de o seu texto se ter tornado viral.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório