Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Desvendado mistério em torno de roubo de calçado. A culpada é uma raposa

Durante semanas os habitantes de um bairro dos subúrbios de Berlim queixaram-se de que um ladrão lhes roubou os chinelos, os crocs e ténis.

Desvendado mistério em torno de roubo de calçado. A culpada é uma raposa
Notícias ao Minuto

23:33 - 02/08/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Animais

Gradualmente, diverso calçado foi desaparecendo dos jardins das residências de vários habitantes de Zehlendorf, um bairro nos subúrbios de Berlim, na Alemanha. O suspeito atuava de noite e tinha uma predileção por crocs, mas também roubava chinelos e ténis. 

Um dos moradores de Zehlendorf ficou sem um dos seus ténis de corrida. Depois de tomar conhecimento de que o ladrão também tinha surripiado o calçado de outros residentes, o homem suspeitou de que se poderia tratar de uma raposa. 

De acordo com o Tagesspiegel, não tardou para que este morador confirmasse as suas suspeitas. O homem viu uma raposa, em flagrante delito, a "transportar dois chinelos na sua boca".

Posteriormente, descobriu o local para onde a raposa levava o calçado furtado. A 'coleção' compreendia mais de 100 crocs, chinelos ou ténis. No entanto, o homem não encontrou o seu ténis de corrida. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório