Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Assassino em série confessa envolvimento em mais de 50 homicídios

As vítimas eram taxistas, cujos corpos foram atirados para um rio infestado de crocodilos.

Assassino em série confessa envolvimento em mais de 50 homicídios
Notícias ao Minuto

23:07 - 01/08/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Índia

Devender Sharma, um assassino em série indiano que estava em fuga às autoridades desde janeiro, depois de não ter regressado à prisão na sequência de uma saída precária, foi detido pela polícia. Após a sua detenção confessou o envolvimento em mais de 50 homicídios de taxistas. Até aqui as autoridades só tinham conhecimento de que Sharma, 62 anos de idade, tinha assassinado sete taxistas entre 2002 e 2004, motivo pelo qual fora condenado a uma pena de prisão perpétua.

A detenção de Sharma aconteceu esta quarta-feira na capital da Índia, Nova Deli, onde vivia com uma mulher com quem casou depois da saída precária da prisão.

Quando foi interrogado pela polícia, Devender Sharma admitiu que não planeava voltar à prisão. Foi durante esse interrogatório que revelou mais pormenores sobre o seu passado criminoso.

Sharma contou à polícia, que juntamente com alguns cúmplices, começou a assassinar taxistas no estado Uttar Pradesh. Ele e o seu grupo criminoso atiravam posteriormente os corpos para um rio infestado de crocodilos. Depois Sharma vendia os táxis – os veículos por inteiro ou então as suas peças – por 270 dólares (228 euros).

Sharma também esteve envolvido num esquema de transplantes ilegais de rins, tendo estado envolvido em mais de 125 transplantes.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório