Meteorologia

  • 22 SETEMBRO 2020
Tempo
23º
MIN 18º MÁX 25º

Edição

Primeira-dama brasileira, mulher de Bolsonaro, está infetada com Covid-19

A notícia foi avançada pela presidência.

Primeira-dama brasileira, mulher de Bolsonaro, está infetada com Covid-19

A primeira-dama brasileira, Michelle Bolsonaro, foi diagnosticada com Covid-19. A informação foi avançada, esta quinta-feira, pelo Palácio do Planalto. 

"Apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está a ser acompanhada pela equipa médica da Presidência da República", diz a nota divulgada pela Presidência, citada pelo G1.

O resultado do teste da mulher do presidente brasileiro deu positivo dias depois de Jair Bolsonaro ter anunciado estar curado da doença. Bolsonaro informou no sábado passado que estava recuperado, depois de ter tornado público no início do mês, dia 7, estar infetado com o novo coronavírus.

O chefe de Estado passou cerca de três semanas a trabalhar e a cumprir isolamento social na sua residência oficial, o Palácio da Alvorada, em Brasília.

O Brasil é o país lusófono mais afetado pela pandemia e um dos mais atingidos no mundo, ao contabilizar o segundo maior número de infetados e de mortos (mais de 2,5 milhões de casos e 90.134 óbitos), depois dos Estados Unidos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório