Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Bolsonaro volta a testar positivo para a Covid-19

O presidente do Brasil soube que estava infetado com o novo vírus há cerca de duas semanas. Apesar de estar bem, os resultados dos testes continuam a serm positivos.

Bolsonaro volta a testar positivo para a Covid-19
Notícias ao Minuto

13:02 - 22/07/20 por Noticias ao Minuto

Mundo Covid-19

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, voltou a testar positivo à Covid-19. A notícia foi avançada, esta quarta-feira, pelo Palácio do Planalto, cita a G1. 

"O presidente Jair Bolsonaro segue em boa evolução de saúde, estando a ser acompanhado pela equipa médica da Presidência da República. O teste realizado pelo presidente no dia de ontem, 21, apresentou resultado positivo", refere uma nota divulgada pela presidência. 

Esta é a terceira vez que o presidente brasileiro testa positivo para o novo vírus, sendo que a primeira vez foi há cerca de duas semanas. Desde que foi diagnosticado com Covid-19, Bolsonaro tem trabalhado a partir da sua residência oficial e não tem marcado presença em eventos públicos. 

De acordo com os dados mais recentes do Ministério da Saúde brasileiro, ontem foram registadas mais 1.367 mortes associadas à pandemia do novo coronavírus, fixando o total acumulado em 81.487 óbitos.

Em relação aos casos de infeção, a tutela indicou que foram confirmadas mais 41.008 pessoas diagnosticadas nas últimas 24 horas. O número total de casos confirmados no país é agora de 2.159.654. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório