Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Após erro, pais realizam chá de revelação do sexo de bebé 17 anos depois

Jovem revela que tem recebido muitas mensagens de pessoas que se identificam com a sua história.

Após erro, pais realizam chá de revelação do sexo de bebé 17 anos depois
Notícias ao Minuto

10:20 - 17/07/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Sexualidade

Há pouco mais de 17 anos, Love e Brandon Gwaltney's, que se preparavam para ser pais, tiveram direito ao seu habitual 'Chá de Revelação do Bebé', festa onde os país descobrem qual será o género do bebé que vem a caminho.

O casal teve direito a tudo, incluindo uma decoração em tons de rosa e azul, e um bolo com um ponto de interrogação no topo. Na festa não faltou também o habitual momento com confetis, que revela o sexo do bebé, consoante a cor dos papelinhos.

A revelação desse dia veio em tons de rosa, com os pais a chamarem a sua menina de McKenzie.

Ora, 17 anos depois, os pais da jovem decidiram voltar a repetir a mesma festa. O motivo? "Enganaram-se redondamente no sexo do filho".

O filho do casal nasceu com género não binário, o que significa que não se identifica particularmente com nenhum dos géneros, e viria a assumir um nome que pode ser entendido em todos os géneros: Grey.

Para emendar o erro do passado, o casal repetiu a festa, mas desta vez, quando abriu a caixa dos confetis, o que saiu de lá de dentro foi Grey, juntamente com confetis em tons de amarelo, branco, roxo e preto, as cores da bandeira de género não binário, noticia a CNN. Adicionalmente, o bolo tinha as cores da bandeira transgénero e Grey apresentava uma bandeira com as cores LGBT.

"Gostavámos de vos apresentar o nosso FILHO: Grey", escreveu a mãe no Facebook, este sábado.

Grey ajudou a preparar a festa e diz que fez questão de ter uma bandeira transgénero porque acredita que esta representa o seu caminho de rapariga até jovem de género não binário.. Explica Grey que se tratou "de um longo caminho" em que nem sempre soube com que género mais se identificava. Agora que conseguiu identificar-se, e depois da aceitação que sentiu por parte de familiares e amigos, diz-se feliz por ter assumido o seu verdadeiro eu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório