Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Homem escreve carta emotiva à cabeleireira da sua mulher que morreu

Missiva está a tocar os corações dos internautas: "Espero que sempre entendas o poder da tua profissão".

Homem escreve carta emotiva à cabeleireira da sua mulher que morreu
Notícias ao Minuto

17:56 - 12/07/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Viral

Um homem, cuja esposa morreu em março deste ano, decidiu escrever uma carta emotiva à cabeleireira da mulher. Isto porque sentiu que a profissional merecia um reconhecimento pelos bons momentos que proporcionou à senhora: "Querida Sara. Isto é um pouco estranho. Mas esperei mesmo muito tempo para te contar isto", começa por poder ler-se na missiva. 

"Eu e a minha mulher fomos ao teu estabelecimento para cortar o cabelo pouco antes do Natal do ano passado", continua a carta, datada de 27 de junho deste ano, que foi há dias partilhada no Reddit

O viúvo explica que "a mulher estava a sofrer de demência" e que Sara "a tratou como se tivesse trabalhado com estes pacientes toda a sua vida".

"Deixaste-nos sentar lado a lado e, quando chegou a altura de ela cortar o cabelo, tu viraste a cadeira para mim para que eu pudesse ir contemplando a sua expressão durante o penteado", recorda ainda. 

Infelizmente, a mulher morreu e este homem recorda o episódio no cabeleireiro como "um dos últimos melhores momentos da vida" da esposa. "Ela sentiu-se tão bonita. Foi ver-se ao espelho da casa de banho várias vezes durante o dia e saía de lá radiante", conta. 

"Olhando para trás", conclui o homem, "foi possivelmente um de dezenas de cortes que fizeste nesse dia". Mas este, em especial, "revitalizou uma mulher e a sua beleza singular". 

"Espero que sempre entendas o poder da tua profissão". 

Notícias ao MinutoCarta está a tocar os corações dos internautas© Reddit

Recomendados para si

;
Campo obrigatório