Meteorologia

  • 05 AGOSTO 2020
Tempo
30º
MIN 19º MÁX 34º

Edição

"Quem és e por que me beijas?" Um novo final para 'A Bela Adormecida'

Agostina, de 6 anos, tinha de criar um fim alternativo para a história para entregar na escola. Menina argentina surpreendeu todos.

"Quem és e por que me beijas?" Um novo final para 'A Bela Adormecida'

Agostina tem seis anos e, como trabalho da escola, tinha de criar um novo final para o conto 'A Bela Adormecida'. O que talvez a menina não esperasse é que um simples 'TPC' se tornasse num sucesso das redes sociais. Isto porque, em vez de a princesa Aurora ficar feliz ao acordar e ver o príncipe, a pequena colocou-a a afirmar: "Quem és e por que me beijas?"

"A princesa desperta ao ser beijada e enoja-se, porque não há que beijar ninguém sem o seu consentimento", começou por escrever Agostina no topo da página. 

Por baixo, está um desenho feito pela própria com a princesa Aurora acabada de despertar e com uma 'cara' chateada. "Quem és e por que me beijas?", lê-se no balão de fala junto à personagem.

A fotografia da página com o fim para a história criado pela menina foi partilhado pela mãe, Flor, no Twitter. "Tarefa de hoje da minha cria: escrever um final alternativo para 'A Bela Adormecida". 

Desde o passado dia 26 de junho, a publicação já teve milhares de comentários e partilhas. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório