Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Pelo menos cinco mortos num tiroteio numa festa no Rio de Janeiro

Há uma criança de 10 anos entre as vítimas mortais.

Pelo menos cinco mortos num tiroteio numa festa no Rio de Janeiro
Notícias ao Minuto

17:26 - 28/06/20 por Sara Gouveia

Mundo Brasil

Pelo menos cinco pessoas morreram num tiroteio numa festa junina (semelhante às festas dos Santos Populares) na Zona Norte do Rio de Janeiro, no Brasil, na madrugada deste domingo. Entre as vítimas mortais está uma criança de cinco anos e segundo a Polícia Civil, citada pelo G1, ao todo foram baleadas 12 pessoas.

As autoridades de Saúde locais deram conta ao jornal que o rapaz e os três homens, entre os 20 e 22 anos de idade, já chegaram sem vida às urgências e que o quinto óbito foi também de um homem que tinha sido transferido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas.

A publicação cita publicações das redes sociais que relatam que os tiros vieram de um carro em andamento com pelo menos quatro homens armados. A brigada de homicídios foi acionada.

A polícia trabalha com a hipótese que os atiradores serem membros da organização criminosa que controla o tráfico de drogas no Complexo do Chapadão, um conjunto de favelas próximo do local do crime.

As festas de qualquer tipo continuam proibidas pelo governo do estado do Rio de Janeiro tendo em conta as medidas preventivas contra a Covid-19. O Brasil é o segundo país do mundo mais afetado pelo novo coronavírus e ultrapassou as 57 mil mortes e um mais de 1,3 milhões de infeções confirmadas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório