Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Mulher requer na justiça teste de paternidade a um bode

Em causa está uma disputa com a vizinha que lhe vendeu os animais.

Mulher requer na justiça teste de paternidade a um bode
Notícias ao Minuto

23:36 - 24/06/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

Uma mulher interpôs um processo na justiça norte-americana no qual requer um teste de paternidade a um bode, o alegado progenitor das cinco cabras que comprou à sua vizinha. A Associated Press refere que Kris Hedstrom, que vive na Flórida, entrou com o processo contra a vizinha, Heather Dayner, no mês passado. 

Kris Hedstrom pagou a Heather Dayner 900 dólares (cerca de 797 euros) por cinco cabras anãs nigerianas. No processo, Hedstrom explica que achou que as cabras poderiam ser registadas na American Dairy Goat Association, um grupo que regista o pedigree de cabras, porque Dayner lhe disse que o pai das cabras estava inscrito. 

As cabras registadas nesta associação têm um valor mais elevado do que aquelas que não estão registadas. 

No entanto, o Tampa Bay Times revela que a American Dairy Goat Association rejeitou o pedido de inscrição das cinco cabras anãs de Kris Hedstrom porque Heather Dayner não é membro da associação. 

E assim começou a disputa entre as duas vizinhas. Hedstrom argumenta que escreveu uma carta a Dayner a pedir um teste de ADN ao bode, que é o alegado pai das cinco cabras. Dayner afirma que teve de chamar a polícia por três vezes porque Hedstrom entrou sem autorização na sua quinta e que só voltou a saber algo da vizinha quando tomou conhecimento do processo que chegou à justiça. 

Em contrapartida, Heather Dayner frisa que já propôs devolver o dinheiro a Kris Hedstrom, se esta devolver as cabras. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório