Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Melhor amigo acredita que Christian Brueckner vendeu Maddie

Todos os dias surgem novos detalhes sobre aquele que é, atualmente, o principal suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann.

Melhor amigo acredita que Christian Brueckner vendeu Maddie
Notícias ao Minuto

09:00 - 22/06/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Maddie

O melhor amigo do principal suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann afirma que "acredita" que foi o amigo que a raptou.

Michael Tatschl vivia com o alegado pedófilo alemão na Praia da Luz, em 2007, altura em que a menina britânica desapareceu.

"Ela era um pervertido e seria bem capaz de raptar uma criança para abusos sexuais ou dinheiro", diz, citado pelo Mirror.

Michael foi interpelado no ano passado pela polícia austríaca e alemã para responder a algumas questões sobre o desaparecimento da menina, na altura com três anos. O homem terá mencionado o facto de como o seu amigo se gabava de entrar nas casas dos turistas e, ainda, de como fazia dinheiro ao vender crianças.

"Estava sempre a falar de dinheiro e de como conseguia dinheiro. Até falou em vender crianças, talvez para Marrocos", afirma Michael, embora não haja evidências de que Christian tenha alguma vez feito isso. O amigo acrescenta, ainda, que este tinha um fascínio pela dark web e diz acreditar que era aí que fazia negócios de droga e pornografia.

Christian Brueckner está a ser investigado como o principal suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann. As autoridades alemãs acreditam que o homem terá matado a menina.

Recorde-se que este domingo, em entrevista à TVI, o antigo inspetor Gonçalo Amaral afirmou que este "é um suspeito quase perfeito, só lhe falta uma coisa para ser perfeito que é estar morto". O coordenador da investigação do desaparecimento de Maddie, há 13 anos, não acredita que a criança tenha sido raptada naquela noite e  afirma que "é necessária uma figura que, pelo perfil, pela proximidade, encaixe para levar com as culpas"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório