Meteorologia

  • 15 MAIO 2021
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 24º

Edição

Melhor amigo acredita que Christian Brueckner vendeu Maddie

Todos os dias surgem novos detalhes sobre aquele que é, atualmente, o principal suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann.

Melhor amigo acredita que Christian Brueckner vendeu Maddie

O melhor amigo do principal suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann afirma que "acredita" que foi o amigo que a raptou.

Michael Tatschl vivia com o alegado pedófilo alemão na Praia da Luz, em 2007, altura em que a menina britânica desapareceu.

"Ela era um pervertido e seria bem capaz de raptar uma criança para abusos sexuais ou dinheiro", diz, citado pelo Mirror.

Michael foi interpelado no ano passado pela polícia austríaca e alemã para responder a algumas questões sobre o desaparecimento da menina, na altura com três anos. O homem terá mencionado o facto de como o seu amigo se gabava de entrar nas casas dos turistas e, ainda, de como fazia dinheiro ao vender crianças.

"Estava sempre a falar de dinheiro e de como conseguia dinheiro. Até falou em vender crianças, talvez para Marrocos", afirma Michael, embora não haja evidências de que Christian tenha alguma vez feito isso. O amigo acrescenta, ainda, que este tinha um fascínio pela dark web e diz acreditar que era aí que fazia negócios de droga e pornografia.

Christian Brueckner está a ser investigado como o principal suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann. As autoridades alemãs acreditam que o homem terá matado a menina.

Recorde-se que este domingo, em entrevista à TVI, o antigo inspetor Gonçalo Amaral afirmou que este "é um suspeito quase perfeito, só lhe falta uma coisa para ser perfeito que é estar morto". O coordenador da investigação do desaparecimento de Maddie, há 13 anos, não acredita que a criança tenha sido raptada naquela noite e  afirma que "é necessária uma figura que, pelo perfil, pela proximidade, encaixe para levar com as culpas"

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório