Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Fantasma a fazer exercício? Polícia tem justificação e não é sobrenatural

Imagens virais mostram um equipamento de treino de braços a movimentar-se sem estar a ser manipulado por ninguém. As autoridades indianas descobriram o motivo.

Notícias ao Minuto

08:24 - 17/06/20 por Notícias ao Minuto

Mundo Viral

Um vídeo captado na Índia, onde se vê um equipamento de treino de braços a movimentar-se sem que estivesse a ser usado, tornou-se viral, com internautas a questionarem se se trataria de um fantasma. A polícia descobriu a verdade e não, não se trata de um 'fantasma fitness'.

As autoridades foram chamadas a um parque na localidade de Jhansi onde, à semelhança do que acontece por cá, há diversos equipamentos de treino num espaço ao ar livre. As imagens captadas e divulgadas nas redes sociais mostram, efetivamente, que um dos aparelhos mexe-se continuamente como se alguém o estivesse a manipular.

Mas, contrariamente ao que a maioria pensou - que se trataria de um fantasma -, há uma justificação para o facto. De acordo com as autoridades, citadas pelo Times of India, "criminosos aplicaram excesso de lubrificante" no aparelho, fazendo com que este ficasse durante algum tempo a movimentar-se. "Não há fantasma, é um boato", escreveu a polícia no Twitter.

Veja as imagens na galeria.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório