Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Isabel II aparece pela 1.º vez durante pandemia e celebra aniversário

A rainha fez a primeira aparição presencial este sábado, 13 de junho, depois de ter estado quase três meses em isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus.

Este ano as comemorações do aniversário da rainha Isabel II, que completou 94 anos no dia 21 de abril, foram diferentes. Por causa da pandemia da Covid-19, a monarca passou a data em isolamento social em Windsor, onde está há quase três meses com o marido, o príncipe Filipe. 

Como relatam os meios de comunicação social internacionais, Isabel II foi fotografada, este sábado, 13 de junho, naquela que foi a sua primeira aparição presencial num evento real depois de ter estado em isolamento. 

A rainha participou num evento para celebrar o seu aniversário, o tradicional Trooping The Color, que este ano foi realizado com uma pequena cerimónia, em Windsor, com todos os cuidados por causa do novo coronavírus

Com as restrições, como o distanciamento social, a família real não se juntou para assistir a este momento, o que fez com que a rainha participasse na cerimónia, de cerca de 20 minuto, sozinha. 

Recorde-se que o Trooping The Colour costuma reunir toda a família real britânica que habitualmente desfila em carruagens e depois se junta na varanda de Buckingham. Um momento que costuma juntar multidões, mas que este ano teve de ser adaptado por causa da pandemia

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório