Meteorologia

  • 09 JULHO 2020
Tempo
26º
MIN 19º MÁX 29º

Edição

Sem máscara e no meio da multidão, Bolsonaro pegou em crianças ao colo

O presidente do Brasil contrariou as indicações das autoridades de saúde e marcou presença numa manifestação em Brasília, sem usar máscara.

Sem máscara e no meio da multidão, Bolsonaro pegou em crianças ao colo

Jair Bolsonaro continua a dar que falar no que diz respeito ao seu comportamento face ao novo coronavírus. Este domingo, o presidente brasileiro marcou presença numa manifestação, a favor do governo, na Praça dos Três Poderes, em Brasília.

Apesar de ter chegado ao local com máscara, como relatam os meios brasileiros, Bolsonaro optou por retirá-la enquanto passava pela população, chegando mesmo a pegar em crianças ao colo, tal como é visível no vídeo que o chefe de Estado partilhou no Facebook.

À imagem do presidente do Brasil, também outras pessoas no local se encontravam sem máscara. Atitude que contraria as orientações das autoridades de saúde do país.

O novo coronavírus continua a somar vítimas no país, que, este sábado, reportou mais 16.508 casos e 965 mortes. O Brasil é o segundo país no mundo com mais casos confirmados de Covid-19, contabilizando um total de 347.398.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório