Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Dão-lhe meses de vida e decide casar no local onde deram o primeiro beijo

"Todos os dias rezamos, em busca de um milagre", assume o casal de apenas 18 anos.

Dão-lhe meses de vida e decide casar no local onde deram o primeiro beijo
Notícias ao Minuto

11:51 - 21/05/20 por Andrea Pinto

Mundo Amor

Chase Smith, de apenas 18 anos, tem um cancro e descobriu, recentemente, que tem apenas meses de vida. Para celebrar a vida e ao amor, Chase e a namorada decidiram casar, numa cerimónia preparada em poucos dias.

Chase e Sadie casaram-se no jardim de entrada de casa dos pais da jovem, local onde Chase estacionou o carro da primeira vez que foi buscar a namorada a casa, para o seu primeiro encontro. Foi também aqui que deram o seu primeiro beijo.

O jovem, que se celebrizou na equipa de natação da sua escola, foi diagnosticado com cancro aos 12 anos, mas conseguiu lutar contra a doença. Contudo, soube em março que os tumores tinham regressado e desta vez atingiram-lhe um ombro, pulmão, anca e costas.

Em 24 de abril, o jovem começou a sentir dores insuportáveis no olho esquerdo e nas têmporas, e descobriu-se que também tinha tumores no cérebro. Foram-lhe dados entre três a cinco meses de vida.

O casamento foi organizado em quatro dias e para os noivos esta foi a forma de expressar o seu amor um pelo outro e mostrar a sua fé em Deus.

"Todos os dias rezamos, em busca de um milagre", assume o casal.

Os pais dos dois acreditam que estes são a prova de que o verdadeiro amor existe, tendo tão novos decidido unir-se independentemente do que o futuro lhes reserva.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório