Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Dias após reabertura de restaurantes, ruas da cidade ficaram assim

"Absolutamente nojento", dizem os internautas.

Dias após reabertura de restaurantes, ruas da cidade ficaram assim
Notícias ao Minuto

08:46 - 20/05/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo KFC

Com o desconfinamento a permitir a abertura, ainda que gradual, de cafés e restaurantes, muitos são os que fazem fila para poderem ir finalmente aos seus estabelecimentos favoritos.

Foi o que aconteceu recentemente quando abriu o restaurante da cadeia KFC, em Great Manchester, no Reino Unido. Muitos foram os que não quiseram perder a oportunidade de voltar a degustar a especialidade da casa, mas o rasto que deixaram junto ao restaurante está a deixar muitos furiosos.

Imagens do parque de estacionamento do espaço, repleto de caixas de comida no chão, estão a ser partilhadas nas redes sociais.

Numa publicação, que identifica a KFC e a autarquia de Bury, um internauta decidiu denunciar a situação afirmando: "somos uma raça nojenta".

"Trabalhei durante todo o período de quarentena. Nunca tinha visto a cidade tão limpa", afirma, questionando depois: "Abrem algumas lojas e permitem que vos deixem o parque de estacionamento neste estado?".

A publicação mereceu vários comentários com muitos a criticarem os 'maus modos' dos que terão deitado ao chão as embalagens de comida.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório