Meteorologia

  • 03 JULHO 2020
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Edição

Dias após reabertura de restaurantes, ruas da cidade ficaram assim

"Absolutamente nojento", dizem os internautas.

Dias após reabertura de restaurantes, ruas da cidade ficaram assim

Com o desconfinamento a permitir a abertura, ainda que gradual, de cafés e restaurantes, muitos são os que fazem fila para poderem ir finalmente aos seus estabelecimentos favoritos.

Foi o que aconteceu recentemente quando abriu o restaurante da cadeia KFC, em Great Manchester, no Reino Unido. Muitos foram os que não quiseram perder a oportunidade de voltar a degustar a especialidade da casa, mas o rasto que deixaram junto ao restaurante está a deixar muitos furiosos.

Imagens do parque de estacionamento do espaço, repleto de caixas de comida no chão, estão a ser partilhadas nas redes sociais.

Numa publicação, que identifica a KFC e a autarquia de Bury, um internauta decidiu denunciar a situação afirmando: "somos uma raça nojenta".

"Trabalhei durante todo o período de quarentena. Nunca tinha visto a cidade tão limpa", afirma, questionando depois: "Abrem algumas lojas e permitem que vos deixem o parque de estacionamento neste estado?".

A publicação mereceu vários comentários com muitos a criticarem os 'maus modos' dos que terão deitado ao chão as embalagens de comida.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório