Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Homem pediu julgamento por combate por causa da custódia do filho

David Ostrom pediu permissão legal para enfrentar a sua ex-mulher e o advogado desta num duelo de espadas. Avaliação psicológica a que foi submetido constatou que não é louco, mas que está zangado com o atual acordo de custódia.

Homem pediu julgamento por combate por causa da custódia do filho
Notícias ao Minuto

22:53 - 11/05/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

Um homem apresentou um pedido num tribunal do Iowa, nos Estados Unidos, para obter permissão legal para enfrentar a ex-mulher e o advogado desta num duelo de espadas. O inusitado pedido foi feito no dia 3 de janeiro deste ano. A justificação de David Ostrom para este peculiar julgamento por combate era a insatisfação com o acordo de custódia do seu filho. 

Um juiz do Iowa ordenou então que fossem suspensas temporariamente as visitas de David Ostrom ao filho pediu uma avaliação psicológica ao homem. 

Ora, o Des Moines Register refere que a avaliação psicológica concluiu que David Ostrom não é louco, e que estava apenas zangado com o acordo de custódia do filho. 

Depois de ter conhecido o resultado da sua avaliação psicológica, David Ostrom não perdeu tempo e na passada sexta-feira apresentou nova moção em tribunal. Desta vez para pedir uma avaliação psicológica à ex-mulher, Bridgette Ostrom, e ao advogado que a representa, Matthew Hudson. 

Também pediu uma indemnização de 255 mil dólares (235 mil euros) por ter sofrido danos emocionais. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório