Meteorologia

  • 01 JUNHO 2020
Tempo
23º
MIN 17º MÁX 28º

Edição

Nancy Pelosi apoia Joe Biden na corrida à Casa Branca

Presidente da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos acredita que o candidato democrata tem "um caminho claro" para retirar o país da crise provocada pela pandemia.

Nancy Pelosi apoia Joe Biden na corrida à Casa Branca

A presidente da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, declarou, esta segunda-feira, o apoio formal à candidatura de Joe Biden à presidência do país, nas eleições que, ao que tudo indica, deverão realizar-se no próximo mês de novembro.

Através de um vídeo publicado nas redes sociais, a responsável política defendeu que o antigo vice-presidente de Barack Obama é a pessoa mais indicada para defrontar Donald Trump na corrida à liderança da Casa Branca.

"Agora que lidamos com o novo coronavírus, o Joe [Biden] tem sido uma voz de razão e resiliência, com um caminho claro para nos liderar para fora desta crise", afirmou a filiada do Partido Democrata.

"Quando a nossa nação enfrentou a Grande Recessão, foi Joe Biden quem liderou a implementação e a responsabilização pelo Recovery Act, ajudando a criar e a salvar milhões de empregos", prosseguiu.

Nancy Pelosi terminou a intervenção com um apelo: "Estou orgulhosa por apoiar Joe Biden para presidente, um líder que é a personificação da esperança, da coragem, dos valores, da autenticidade e da integridade. Com tanto em causa, precisamos do entusiasmo, revigoramento e participação de todos os americanos".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório