Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

Último grande cruzeiro no mar durante pandemia atraca em Itália

O Costa Deliziosa atracou esta quarta-feira no porto de Génova. Mais de 500 passageiros já desembarcaram, os restantes desembarcam amanhã. Uma mulher morreu a bordo do navio, mas as autoridades italianas acreditam que a morte não foi causada pela Covid-19.

Último grande cruzeiro no mar durante pandemia atraca em Itália
Notícias ao Minuto

19:55 - 22/04/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Coronavírus

O último grande cruzeiro que permanecia no mar durante a pandemia do novo coronavírus atracou esta quarta-feira no porto de Génova, em Itália, segundo a CNN. O Costa Deliziosa devia ter atracado esta terça-feira, mas não pôde fazê-lo devido ao mau tempo.

Esta tarde desembarcaram 540 passageiros do navio, estando previsto que amanhã desembarquem os restantes 897 passageiros que ainda estão a bordo do cruzeiro.

Giacomo Giampedrone, membro do conselho regional da Ligúria, acrescentou que “não há pessoas isoladas a bordo”. No entanto, teve de ser retirado o corpo de uma mulher que morreu no Costa Deliziosa no passado dia 6 de abril.

“O corpo da mulher foi transportado para o gabinete forense local onde será testado para a presença do coronavírus por precaução. A morte desta mulher não parece estar relacionada com o coronavírus”, disse Giampedrone.

A empresa de cruzeiros vai providenciar transporte a partir de Génova para todos os passageiros e para os 900 membros da tripulação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório