Meteorologia

  • 27 FEVEREIRO 2024
Tempo
MIN 9º MÁX 14º

Ainda a recuperar, Boris Johnson vai manter reunião com Trump e Rainha

Ainda formalmente afastado do "comando do Governo", Boris Johnson recupera de uma infeção por Covid-19 que o levou a ser internado nos cuidados intensivos.

Ainda a recuperar, Boris Johnson vai manter reunião com Trump e Rainha
Notícias ao Minuto

13:47 - 21/04/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Porta-voz

Depois de ter deixado há cerca de uma semana o hospital de St Thomas, Boris Johnson continua a recuperar de uma infeção por Covid-19 e ainda não está formalmente "ao comando do Governo".

Ainda assim, o chefe do executivo britânico, segundo o porta-voz de Downing Street, irá manter esta terça-feira uma reunião de trabalho com Donald Trump, presidente dos Estados Unidos.

A agenda de Boris Johnson compreende ainda outros 'encontros oficiais', com o primeiro-ministro do Reino Unido a ter audiência marcada com a Rainha, 

"Ontem, ele enviou uma mensagem de condolência a [primeiro-ministro do Canadá] Justin Trudeau depois da lamentável perda de vidas no tiroreito no Canadá. Durante o dia de hoje... falará com o presidente Donald Trump", esclareceu o porta-voz do seu gabinete.

Boris Johnson, relembre-se, está a recuperar-se na sua residência de campo depois de ter sido hospitalizado com o COVID-19. O ministro das Relações Exteriores, Dominic Raab, está a substituí-lo enquanto ele se recupera.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório