Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Boris Johnson "ainda não está fora de perigo". Quem o diz é o pai

Primeiro-ministro inglês, infetado com o novo coronavírus, abandonou, nesta quinta-feira, a Unidade de Cuidados Intensivos.

Boris Johnson "ainda não está fora de perigo". Quem o diz é o pai
Notícias ao Minuto

09:16 - 10/04/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Covid-19

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, infetado com o novo coronavírus, saiu da Unidade de Cuidados Intensivos, nesta quinta-feira, após três dias internado nesta ala do Hospital de St. Thomas, em Londres.

Todavia, o pai do chefe do governo britânico, em declarações proferidas na manhã desta sexta-feira, à BBC Radio 4, pede cautelas no que diz respeito ao estado de saúde do filho.

Stanley Johnson garante que o governante "precisa de descansar", sublinhando que "ainda não está fora de perigo".

"Eu tenho de ser bem direto agora. Ele tem mesmo de descansar. Pelo que entendi, ele passou de uma Unidade de Cuidados Intensivos (UCI) para uma unidade de recuperação, mas não acho que tu possas dizer que ele está fora de perigo, porque evidentemente não está", começou por dizer o progenitor de Boris Johnson.

"Ele precisa do seu tempo neste momento. Não acredito que ele possa passar por isto num ápice, voltar direto para Downing Street e pegar nas rédeas do país sem um período de reajustamento", completou Stanley Johnson.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório